;

O bebe mais lindo do Mundo

Laren Galloway é o bebe mais lindo que já vi, como fico boba quando vejo decidi compartilhar algumas fotos dele, ele é fruto da união de uma africana com um americano, sua familia fugiu de New Orleans quando ouve o acidente com o furacão Katrina.
Acreditem ele é de verdade!!!

Olá queridos leitores do Blog! Como esta postagem está tendo uma repercussão enorme (mesmo eu tendo postado ela no dia 23/05/10). Resolvi passar por aqui e deixar um comentário pessoal, que fiquei devendo na postagem.
Muitos comentários por aqui, uns maravilhosos e outros nem tanto, mas acredito que cada um tem uma opinião que deve necessariamente ser respeitada, assim como minha opinião e de tantas pessoas que por aqui passam.


O que deve ser analisado em primeira instância é que se trata de um bebê, uma criança que independente se sua aparência, cor ou origem é uma obra divina!


Coloquei aqui Fotos do Laren, pois independente de ter olhos azuis ou não, quando o vi na internet falei para meu marido: - eu quero um filho desses para mim, um "brigaderinho lindo". 
E que fique bem claro, qualquer tipo de preconceito é burrice! Acho linda  cor de pele negra, como não tive a sorte de nascer com essa cor maravilhosa, adoraria ter um filho com essa pele!


E se eu disse, continuo afirmando PARA MIM, ELE É UM DOS BEBÊS MAIS LINDOS QUE JÁ VI! Se sua opinião é diversa da minha... paciência! ;)


Alguns dos comentários, muito pertinentes, entretanto anônimos:


"Independente de ter olhos azuis ou de ser negro,ele é um bebê.E é um bebê lindo!! "
"Realmente ele deve de ser um dos bebes mais lindos que já vi, bj"
"E exatamente pelo fato raro de ser ver um bebê moreno com os olhos azuis que deixou ele mais lindo ainda.. isso realmente encanta...é diferente e é um diferente belo....conhvenhamos que o que chamou a atenção foi o fato da cor da pele e dos olhos que é comum em pessoas de pele clara... o contraste trouxe a beleza que os nossos olhos não quer enxergar."


Logo se você for elogiar dar seu comentário seja bem vindo, mas se você for fazer algum comentário maldoso sobre esse bebê maravilhoso, nem perca seu tempo, pois como é política deste blog não aceitarei seu comentário se este for ofensivo!


Beijos queridos

http://4.bp.blogspot.com/_KWhlfCnamdw/SwX6i2MRViI/AAAAAAAAKO0/rK4fmZKs3N8/s1600/88309-CAR2437D-1.jpg

http://www.jurgita.com/images_new/models/M/other/w478xh1000/laren-galloway-194675-154184.jpghttp://29.media.tumblr.com/tumblr_kywjl3uLV11qzb11no1_500.jpg


































































QUER ALGUMAS DICAS DE MAQUIAGEM E BELEZA? ACESSE MEU BLOG COM TUTORIAIS DE MAQUIAGEM:  http://larafortunato.blogspot.com/

376 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 376   Recentes›   Mais recentes»
armalu disse...

Realmente ele deve de ser um dos bebes mais lindos que já vi, bj

Anônimo disse...

Ele não é o bebe mais lindo, ele é diferente

Anônimo disse...

meuuu DEUS esse bebezin ai é lindo d+...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Deve ser montagem! Ele fico muitoo lindo para ser vdd! Ele 'e lindo! (se for vdd!)

Anônimo disse...

Coisa mais linda meu Deus,esse bebe é simplismente lindooooo !!!

Anônimo disse...

olho show de bola

Anônimo disse...

muito bunitinho esse bebe

bia gata ! disse...

e lindo de se veer!

thamiris disse...

ele é muito lindoooooo *-*

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

eta lele eu quero um desse pra mim , ele he d++++

duda disse...

ese bebe e de mais+++

Anônimo disse...

muito lindo mesmo

neymar santos disse...

esse bebe é muito lindo de +.

Anônimo disse...

esse bebe é de +.

Anônimo disse...

acho isso racismo. se ele tive-se olhos castanhos ou escuros ninguém ia dá valor nele, pelo fato de ser negro. Não e a cor dos olhos que faz a beleza real de uma pessoa nem a cor da pele.

Anônimo disse...

ele é um bebe normal a unica diferença é os olhos azuis, existe bebes muito mais lindo do que ele

Anônimo disse...

so o olho dele que e lindo

Anônimo disse...

MUITO LINDO MESMO... EU QUERIA ELE PRA MIM... EU JÁ TAVA CANSADA DE BEBÊS LOIROS DE OLHOS AZUIS...

Anônimo disse...

muito lindo esse bebê ,lindo mesmo.

Anônimo disse...

esse bebe é lindo mas tem gente que é preconceituosa igual a essa tal www.twitter.com/PaulaahBieeber, ridula só para ter mais seguidores no twitter.

Anônimo disse...

GENTEEEEEEEEEEEE QUE NENEM MAIS LINDO ESTOU
REALMENTE ENCANTADA....QUERO UM DESSE!!!!

Anônimo disse...

vc e lindo de mais

paula disse...

nossa que bebe mas lindo eu quero beijo as buxeixa dele

paula disse...

MUITO LINDO MESMO... EU QUERIA ELE PRA MIM... EU JÁ TAVA CANSADA DE BEBÊS LOIROS DE OLHOS AZUIS

Anônimo disse...

gente q obra prima de Deus adoreiiiii!!!!!!

Anônimo disse...

esse bebe é tudo d bom simplesmente lino d++++++++

Anônimo disse...

esse bebe é tudo de bom simplesmente lindo só obra d Jesus mesmo pra sair alguém assim...

Anônimo disse...

engraçado as regras dize para não colocar ofensas mas o que mais tem é comentários ofensivos ofendendo o bebê por ele ser negro , ridículo é o preconceito.
ele é lindo

blogger disse...

esse bebe e muito lindo mesmo maravilhoso que deus o abencoe

Meu sonho é ser: disse...

Que coisa mas Lindaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

simplismente uma obra do nosso deus...parabens mamãe seu bebe foi bem feito....

Anônimo disse...

lindo esses ninos,é lindo de +!

Anônimo disse...

pow um lindo bb adorei td dele

Anônimo disse...

Muito lindo mesmo, nunca vi uma criança tão linda.
Parabéns para os pais por ter um filho tão lindo.

Anônimo disse...

este bebe é mesmo mt lindo, eu kero um assim para mim...

Anônimo disse...

ELE É LINDO! BEM Q EU QUERIA TER UM FILHO ASSIM!

Anônimo disse...

Independente de ter olhos azuis ou de ser negro,ele é um bebê.E é um bebê lindo!!

Anônimo disse...

nossa quero um assim tbm q lindo parece um bonequinho...........

Anônimo disse...

ele e muito fofo tomada que meu filho seja assim

Anônimo disse...

que fofinho lindissimoooooooooooooooo

Anônimo disse...

ELE E LINDO DE MAIS ESSAS PESSOAS K TEM PRECONCEITOS E APENAS INVEJA; INVEJA NAO LEVA A NADA E POR ISSO K O MUNDO HJ TA ASSIM PK NINGUEM MAIS SABE AMAR O PROXIMO EU NAO AXO NEM UMA CRIANÇA FEIA TODAS SAO FILHOS DE DEUS E NOIS TAM BEM ESSAS PESSOAS K TEM PRECONCEIO COM UMA CRIANÇA SO PK E DE UOTRA COR KE TEM AGUMA DOEENÇA NAO DEVE SABER O QUE E O AMOR MATERNO AMOR DE VERDADE,VAMOS TENTAR ESKECER K SOMOS DIFERENTES POIS TODOS NOIS SOMOS IGUAIS NAO TEM NINGUEM MELHOR DO K NINGUEM TODOS SOMOS FILHOS DE DEUS E SOMOS AMADOS DA MESMA FORMA ESSA CRIANÇA E MUITO LINDO VAMOS ACABAR COM O RACISMO EU JA ACABEI E VC JA FES SUA PARTE. FIKEM COM DEUS ASS.MARCIA

Anônimo disse...

ELE E LINDO DE MAIS E MUITO FOFO GATINHO PARABENS MAMAE E PAPAI VCS MERECEM O FILHO LINDO K TEM

Anônimo disse...

LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

nuss ele é mto lindoo mesmoo q olhos são esses :D

Anônimo disse...

lindinho de mais ...
que Deus o abençoe

Anônimo disse...

E exatamente pelo fato raro de ser ver um bebê moreno com os olhos azuis que deixou ele mais lindo ainda.. isso realmente encanta...é diferente e é um diferente belo....conhvenhamos que o que chamou a atenção foi o fato da cor da pele e dos olhos que é comum em pessoas de pele clara... o contraste trouxe a beleza que os nossos olhos não quer enxergar.

Anônimo disse...

nossa que coisa mais linda eu nunca vi um bebe tao lindo deste jeito a mae eo pai estao de parabens fiserao o trabalho direitinho hee.

eduarda maria disse...

eu fiquei muito magoada com algumas pessoas que escreveram mal desse maravilhoso bebe,e so quero falar quem que escreveu isso nao deve ser lindo como ele se nao ja deveria ter aparecido em algum tempo como o bebe mais lindo do mundo

Stéphanie disse...

Nossa lindoo,
olhos deslumbrantes *---*

Anônimo disse...

- aii meu Deus qê coisa maiis perfeita esse menino. ii por maiis qê alguns falam qê ele só é bonito pqê ele tem olhos azuiis. Gente vomos para pra pensar. Esse menino é uma obra divina. E tem alguns seres humanos qî pensam só pessoas dii pele branca qe podem ter olhos azuis ou verdes. Pô gente ta aii maiis uma prova dii qê o preconceito é algo sem explicação é algo futil. Esse menino é siim algo perfeito, algo abensoado por Deus! A cor da minha pele é parda, minha mãe é morena ii meu paii é decendentii dii alemao.. ii eu tenho muito orgulho dii ser uma misigena. MinhÁ mae morreu mii insinando qe eu tinha qe sentir orgulho do qii sou.. Ela morreu ii eu tinha apenas 6 anos.. Me deixou e deixou 5 irmãos.. Sentimos falta dela, maiis sempre levamos as falas dlas na viidÁ.. Tenho orgulho doqî sou.. E sempre morii dî desejo dî ter um filho moreno, ou como eu costumo dizer "eu qero um filho brigadeirinhÔ.*

Anônimo disse...

esse bebe e de +

Tania disse...

PRA QUEM TAH FALANDO QUE ELE NÃO É O MAIS LINDO E QUE ELE SÓ TAH COMO MAIS BONITO POR CAUSA DOS OLHOS AZUIS

""" FAÇAM UM ASSIM PRA VE SI VCS CONSEGUEM """

Anônimo disse...

esse e meu bebe coisa mais linda do mundoda vaontade de apertar essas bochecahas
linda dele

Anônimo disse...

Nossa... Lindinho mesmo... Não é montagem não... é de vdd esses olhos...rs... Qnd crescer vai dar um trabaaaaaaalho...rs

Sandra Lúccio disse...

Há alguns anos atrás um historiador (não lembro o nome dele no momento)gerou a maior polêmica quando mostrou as características física de Jesus mais próxima a realidade: um homem negro, forte, de traços marcantes e cabelos crespos. Como a maioria das pessoas eu também me assustei mas, não descartei a hipótese de sua teoria estar certa devido a região em que ele nasceu e viveu durante seus trinta e três anos.
Então fiquei imaginando se naquela época um bebe como este, de pele preta, olhos azuis, traços marcantes, tivesse nascido numa manjedoura e ao crescer saísse bradando aos quatro cantos da terra que era o filho legítimo do criador... Ele seria o rei dos reis!
Talvez hoje, a concepção de beleza de uma criança fosse exatamente como a deste bebe negro e não a de um bebe de pele branca, cabelos loiros e o mesmo par de olhos azuis.
Sei que meu parecer possa não ir ao encontro de muitos que por aqui passam e comentam, mas li muitas opiniões sobre este bebe: alguns o acham o mais "lindo do mundo", outros tanto o acham "o mais bizarro do planeta".
Na minha opinião este bebe não é o mais lindo do mundo; ele é um lindo bebe negro de olhos azuis como muitos que já vi lá na Bahia com pele preta, olhos verdes iguais a esmeralda ou da cor de mel quase dourados assim como quando o sol se reflete na terra seca ao se pôr.
Bebes são lindos independentemente de serem negros, brancos, amarelos ou vermelhos... Todos têm seu encantamento, seu charme, sua beleza e sua graça.
Todos nós já fomos assim, como este bebe, o mais lindo do mundo para nossos pais, familiares e amigos, não é mesmo?
Abraços a todos!!!

Anônimo disse...

esse menino e realmente muito lindo

Anônimo disse...

Ele é muito lindo,que Deus abençoe ele...

Anônimo disse...

lindo demaissssssssssss +++++++++++++++++++++++

Anônimo disse...

deus simplesmente nao criou e pronto ele desenhou muito ..lu de sjcampos

Anônimo disse...

ele e reamente muito lindo e adoravel essa belezura toda nunca vi

josi disse...

quando olhei para este bebe eu disse que coisa mais linda e essa eu sempre achei que olhos claros ficaria melhor em pele negra e nessa criança ficou divino

Anônimo disse...

que bebe mais lindooooooo

Anônimo disse...

q lindoooooooooo

Anônimo disse...

mto mto lindooo

jessica disse...

que coisinha mais lindaaaaaaaaa
é a primeira vez que eu vejo um bebe negro de olhos azuis!!! :-)
te doluuuuuuuu
tem gente que é preconseituoso
mais a qui se faz a qui se paga
*.*

Anônimo disse...

nossa que bebe mais lindooo esse bebe foi um enviado pelo senhor ,que futuramente ele seja uma bença do senhor que deus abençoe sua familia que ele traga muitas alegria e saúde pra todos de sua familia que deus o abençoe.

kathrein disse...

Gente p mim ele é liindo...bebe negro dos olhos azuis.....E sou negra e fikei dessa mãe..rsrs'.Parabéns mãe....

Anônimo disse...

oi mamame e papai mto lindo o filhos de vc PRABENS

Anônimo disse...

que menino mais fofo ele e meu nenem

Anônimo disse...

realmente muito linda

Anônimo disse...

Com tem gente sem censo do ridículo, o bebê é lindo e ponto final. Com certeza o olho dessa criança ó lindo de mais, e pode ser sim o motivo de tanta beleza, mas se a criança tem esse olho maravilhoso que encantou à todos, me desculpem os que não tem, mas com certeza é um dos bebês mais lindos do mundo! E tá ai a prova de que não tem racismo da parte de ninguém (mãe negra e pai branco), e pras pessoas que gostam de botar pilha para o contra me desculpem também, mas são pessoas recalcadas de mais!

Anônimo disse...

esse bb e tudo d lindo stou apaixonada por ele quero um filho lindo assim hehe..

Anônimo disse...

nooooossaaa q bb mais lindooooo...
stou apaixonada por ele..
quero um filho lindo assim..hehe

Anônimo disse...

q coisa mais fofa do mundo..
quem axar esse bb feio é louco
pq ele e lindo de mais um presente deus
parabens papai e mamãe vcs fizeram um otimo trabalho hehe..

Anônimo disse...

q coisa mais fofa do mundo..
quem axar esse bb feio é louco
pq ele e lindo de mais um presente deus
parabens papai e mamãe vcs fizeram um otimo trabalho hehe..

Anônimo disse...

Ele é um presente de Deus.Lindo e abençoado.Sou negra e a todo momento me orgulho disso, se um dia tiver a chance de engravidar.Ate o presente momento é impossível. Quero ter um assim lindo ♥
Parabéns ao pais do Laren e um mto especial a ele.

Anônimo disse...

ESSE BB É TUDO DE LINDOOOOOOOOOOOOOOOO
STOU APAIXONADA POR ELE :-)

Anônimo disse...

muito lindo mesmo só por causa que vc e feio vc fica nessa simanca vc ta com muita dor de cotovelo .

Anônimo disse...

muito lindo,muito lindoooooooo

maria disse...

achei ele lindoooooooooo d+.todos q falaram mau são completos idiotas.vão se danar,ele é d+.boa sorte bebê.

maria disse...

ele e lindoooooooo d+.boa sorte bebê.

PonteQuebradaaa disse...

gente é uma menina só para avisá.
éla é uma bebe normal,não é só porque éla tem olhos azuis que é a mais linda,éla é linda,eu só queria ter os olhos dela rsrsrsrs =D (mas ainda acho meu irmão mais bonito)

Anônimo disse...

QUE BEBE LINDO,ESSA CRIANCA EH ADORAVEL, BEM QUE EU QUERIA UM DESSE......KKKKKK

Anônimo disse...

ESSE BEBE É MUIIIIIITO LIIIIINDOOOOO.....PARABENS PAI E MAe

Anônimo disse...

Gabriela:esse bebe e muito lindo.
Tiffany:esse bebe e o mais fofo do mundo.
Priscilla:coisa linda esse bebe,eu nao sei muito bem o nome dele,mas ele e muito lindo.Eu adoro bebes de olhos azuis eu acho uma graça.
Eu queria ter um filho de olhos azuis,iguais a esse bebe mais lindo do mundo.
Bjs e que abençoe essa criança muito linda.

Anônimo disse...

Eu acho que ele não é o bebe mais lindo do mundo!!!
mais é fofo d+

Anônimo disse...

Meu, ai é que ta o problema do brasileiro, só porque a pessoa não achou ele bonito, vocês já pensam que tem preconceito, aff nada a vê, vocês nem sabem o que é preconceito.E eu não achei esse bebe bonito, ele é diferente, existem bebes muito mais lindos que ele.

Anônimo disse...

ele se torna o bebe mais lindo do mundo so pq e uma coisa incomun,eu nao vi nada de mas so vi um garoto negro de olhos azuis tudo bem que o muleke e bonito,mas ja vi,muitas e muitas vezes bebes muito mais lindos,

Anônimo disse...

putz,ainda por cima e menina,eu ja vi muitas e muitos bebes mais lindos so por que e uma negra incomun tem que ser a mais linda?

Anônimo disse...

Ele é realmente lindo, mas não é o mais lindo do mundo... se ele tivesse olhos pretos ou castanho, dúvido que tivessem votado nele.

Anônimo disse...

nossa esse bebe e uma obra prima que deus fez e para mostrar que deus cria a gente da forma que ele quer e esse bebe e lllllllllllllllllllindo maravilhoso e vai ser no futuro um homem que os seus pais vau ter muito orgulho dele pq ele e um anjo em forma de gente ou ate como estar hoje agora um mega bebe parabens ...... pais por ter um bebe tao lindo

Anônimo disse...

esse bebe e lindo sim pq foi deus que o criou e tudo que deus cria e lindo e nao importa se ele e negro nao pq essa e a cor mais bonita que existe no mundo ele e mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmuito llllllllllindo e gostaria de o conhecer .........

vitinho disse...

sem palavras ele é lindo ♥!!!

Anônimo disse...

Não há duvida que é o bebê mais lindo que já vi

Amanda disse...

Aii Gente ele é lindoo demais keria um desse pra mim..rsrs Perfeito..!!

Anônimo disse...

nossa eu acho se bebe muito lindo as pessoas estao morrendo de inveja dele pq ele ta sendo o bebe mais bonito do mundo essas pessoas que ta com inveja dele sao pessoas idiota pq ele e um bebe e nao sabi o que ta acontecendo ele e um ser inocente sem maldade nao sabi que ele e o bebe mais lindo e que algumas pessoas idiota fala que ele e feio ,que e um macaco de lente nossa deus vez esse bebe para mostra para o mundo que ainda existe gente preconceituoso nesse mundo taõ grande mas ainda assim eu acho esse bebe muito lindo e ele vai se tornar um homem lindo maravilhoso e vai dar muito orgulho para os seus país e para todos que acharam o bebe feio sao verdadeiros invejosos ..............

Anônimo disse...

vc e lindo mesmo ......... um chocolate quero u filho como vc laren

ketlin disse...

esse bebe é mt lindo parabéns a mãe dele por ter esse bebe lindoo amém deus abençoe benza a deus lindo quando crescer vai da um trabalho kkk

Anônimo disse...

Muitooo lindoo *--*

Anônimo disse...

esse bebe e muito lindo as pessoas fica tem muito rassismo mas e inveja. esse bebe e muito lindo ass dudinha

Anônimo disse...

essa menina e muito bonita sim mas so por que ela e morena escura e tem os olhos azuis que ela é a mais bonita do mundo não ela é uma grassinha mesmo mas ela não vai ser a menina mas linda do mundo não.todos os bebes sao lindos quem fez esse site so quer ganhar dinhero né agora eu duvido se esse mosso que fez esse saite vai querer aprovar esse comentario ass:maria eduarda

Lara e João Lemes disse...

MARIA EDUARDA!

EM PRIMEIRO LUGAR É UM MENINO, EM SEGUNDO LUGAR ELE NÃO É MORENO CLARO (ALIÁS AI COMEÇA O PRECONCEITO) ELE É NEGRO!
EM TERCEIRO LUGAR - NÃO ESTOU GANHANDO DINHEIRO NENHUM COM ISSO.

QUARTO LUGAR - QUEM ESCREVE AQUI NO "BLOG" É UMA MULHER - LARA


OOOOO POVO NÃO HOUVE VOTAÇÃO ALGUMA PARA ELEGER O BEBE MAIS LINDO DO MUNDO, ESSE POST SE REFERE A UMA OPINIÃO MINHA E NÃO UMA VOTAÇÃO!

VIXE QUE POVO DOIDO...

ABRAÇOS
LOIRA!

Anônimo disse...

Que bebe mais lindo , eu quero ele pra mim . BJ

Anônimo disse...

oie essa criança é uma benção de deus,fiquei apaixonada por ele,lindoooo.

Anônimo disse...

Ele realmente e muito bonito que DEUS abencoe parabens mae un beijo pra voce e seu filho foi uma dadiva que deus te deu e nenguen neste mundo vai tirar fica con DEUS.28-10-11

Anônimo disse...

Realmente e a beleza negra expressada nessa criança... Ela e linda msm.. Querio um desse pra mim. Mas e menina ou menino??? Qualquer um dos dois que seja e muito maravilhoso com esses olhos azuis. Quando li na internet o bebe mais lindo do mundo, pensei que fosse um bebe branco,loiro e de olhos azuis(como sempre né)Mas esse bebe e realmente o bebe mais lindo de todos.

Anônimo disse...

Para falar a verdade, todo mundo que diz que ele não e bonito e tudo inveja por ele ser assim tão lindo e maravilhoso.. Pois e dificil encontrar uma pessoa negra com olhos pelo menos claros, e o olho dela e azul,e lindo.. E tambem isso e preconceito sim, aposto que o bebe mais bonito pra essas pessoas,deve ser branco,dos olhos azuis e cabelo liso e loiro. Não tem nada a ver.
Obrigado. E loira,seu blog e otimo. Parabéns!!

Anônimo disse...

Este bebe é apenas diferente por ser negro de olhos azuis, na minha opnião existem bebes negros mais lindos que ele, embora ele seja uma gracinha.

Anônimo disse...

Olha, não é preconceito nem nada, mas eu já vi bebês negros e brancos mais bonitos.

luiz disse...

url meu filho

Anônimo disse...

VC ELINDA DE MAS SEUS PAIS FIZERAO UM BELISIMO
TRABALHO. VC REALMENTE E UMA OBRA PRIMA DE DEUS.
VOU TE COMTAR MU SEGREDO EU TINHA OLHOS AZUS MAS
HOJE TENHO OLHOS COR DE MEL FOI MUITO BOM COVERSAR COM VC .SEJA FIRME E SIGA ENFRENTE.
BOA SORTE.
ass:Bruna Izabel.

Anônimo disse...

vc elida de mas.

Anônimo disse...

simplesmente lindo

Débora Souza disse...

Débora Souza diz...

Esse bebê é muito fofo, e antes de qualquer coisa é um ser humano,acima de tudo ... um ser humano, imagem e semelhança de Deus que nos criou, partindo desse princípio todos somos lindos aos olhos do Pai, somos obras preciosas que ele planejou e com as suas mãos pintou, a cor da pele, dos olhos, os cabelos, cada detalhe... um toque de amor! Sejamos menos mesquinhos e críticos que o mundo será melhor, vamos aproveitar o nosso tempo para promover a paz e amor entre os irmãos... galerinha... de boa tá, sejamos um no amor do nosso Pai celestial!!!! Que Deus nos abençõe!!!

Lara fica com Jesus!

Anônimo disse...

Que bebe lindo meu Deus, quero pra mim *______*
Por Hannah Nery

ANA disse...

Eu queria para mim é muito lindo!

Anônimo disse...

ele parese um anjo que mãe de sorte

Anônimo disse...

Que bebê mais gostoso linndo
e não so por causa do olho ele e tão fofinho
coisa maaais linda *-*

Eduardo Ramos disse...

Eduardo Ramos Balsas - Ma Brasil
Olha esse Bebê e muito lindo e diferente de todos os outros bebes ele e uma raridade mais oje em dia nada e impossivel um critica por causa da sua cor que vem a companhada pelos belos lindos olhos azuis.
Muitas e muitas pessos acham que os olhos azuis ficou pra branco mais vei esse raridade no mundo pra mostra que um negro pode possuir uns olhos azuis
E eu concordo ele lindo perfeito e um bebe que parece ser desenhado no pincel e um bebe raro que nos não vemos todos os dias na vida
Abraços...

Anônimo disse...

Realmente é um brigadeirinho lindo! meu Deus que bracinhos gordinhos vontade de morderr...é realmente um dos bebes mais lindos que ja vi...

Anônimo disse...

loira, realmente esse bebê e uma dadiva,a perfeição de Deus e magnifica, eu acho que tem opiniões que deixam a desejar, mas... como vc mesmo disse cada uma tem a sua...é lamentavel quem diz q, se ele tivesse os olhos castanhos ninguem ia achar ele bonito!!! gente é um bebê, e o que ele tem são os olhos azuis e a pele negra!!! isso não e comum, e eu acho ele maravilhoso!!! bjo

street disse...

Não acho ele tão linda a ponto de ser o mais lindo do mundo,o fato dele ter o olho azul (lindo) não o torna o mais lindo do mundo,ele é linda mas não pra ser o mais lindo do mundo

Anônimo disse...

MEL LAZARETTI - LINDO D++++ ESSE GAROTO Q DEUS ABENÇOE ELE E TODA SUA FAMÍLIA PARA TODO SEMPRE!!! JOIA PERFEITA DE DEUS!!!
BJSSSSSS GATÃO!

Anônimo disse...

Esse bebe é simplismente o explendor ... coisa mais linda diferente de todos os outros, se destaca, nao tem cara de juelho como a maioria

Anônimo disse...

ele é o preto mas sortudo do mundo!!!!!!!!!!

ANNA NOEMI disse...

QUERO UM ASSIM!!! RSRS

Anônimo disse...

ele é lindo de +++.mas Maria Eduarda é mais linda.kkkk

Anônimo disse...

A-M-E-I MUITO LINDOOO QUERO UM ASSIM PRA MIM...

Anônimo disse...

o nem é tao bonito
capas é lindo mesmo é muito lindo como queria ter um deses sorte da mae nééé koskooskso bebesao ti quero ti quiro

Anônimo disse...

+ Q GRACINHA XENTE

anonimo disse...

ele é uma graçinha quem nao acha é pq tem inveja

Anônimo disse...

não acho que ele seja o bebe mais lindo, ele só é o mais exótico! isso é o que mais chama a atenção, a beleza está nos olhos de quem vê, eu não acho ele tão bonito quanto dizem e essa é MINHA OPINIÃO, acho que um bebê negro sem olhos claros mais bonito, aliás eu não acho pessoas muito morenas quando estão de lentes claras bonitas, não por racismo ou algo do tipo, é por achar que o olho acaba sumindo e sendo assim o olhar fica mais desvalorizado...
Eu tenho olhos escuros e gosto deles assim.
OU seja, não concordo que ele seja um bebê lindo, ele tem apenas a fofura que todo bebê tem e olhos azuis!

Anônimo disse...

é muito lindo mesmo ñ sei si é o +lindo de todos mas é uma gracimha muito fofo

Anônimo disse...

Que lindo! já vi bebês negros com olhos verdes, mas com olhos azuis é um caso raro. `

Obs.: Eu adoro bebês independente de etnia.

Anônimo disse...

Ele e realmente muito lindo, a cor de pele dele e linda e com os olhos azuis o deixou ainda mais encantador. Sem duvida nenhuma ele e um bebe lindo. Que seus pais tenham sabedoria e não o usem como forma de ganhar dinheiro apenas.

diallo disse...

ilove you bb jaime bien les yeux tro nice machalla

diallo disse...

jetador love you tre mimi jaime bien tes yeux machalla

Dorinda disse...

Beleza não importa.o que escondem seus olhos e o segredo da vida que a nos não se deriva totalmente, este bebe foi feito para dar luz ao mundo suas pupilas são sagradas aos deuses de África não destruao algo que vós salvara no futuro ele foi criado para ser como e a sua mistura une os povos dizendo que a união faz a forca. Sou dep. onda faria e vivo em Luanda -Angola.

Anônimo disse...

ele é muito lindo, principalmente pela sua cor muita gente tem preconceito contra os negros e acho q ele merece muito o prêmio de bebê mais bonito do mundo!bjbjbj

amo quem me ama disse...

Lido,lindo quero ele pra mim ,quee fofura !!!

Déia disse...

Gente, q coisa mais gotosa esse bebê! Mas, pq mais lindo do mundo? Ela é exótica! Posso falar uma coisa? Tenho como vizinhos uma família, cujos integrantes, são negros de olhos claros. Embora não seja muito comum, isso não é novidade!Agora, cá entre nós, bebês são tão lindos! O meu sobrinho é lindo, o filho da vizinha é lindo. Como pode alguém conseguir eleger, como mais belo, um? vc consegue? alegria e amor pra todos!

laianaSales disse...

Ele é muitooo lindo mesmo
O bebê mais bonito do mundo ?-----------> É Negro
Homem mais rápido do mundo? -----------> É Negro
Presidente da maior Potência Mundial? ---> É Negro
Maior apresentadora de TV dos EUA? ----> É Negra
Maior Neurocirurgião do mundo? ----------> É Negro
Miss Universo 2011? ------------------------> É Negra
... Melhor Lutador da UFC? --------------- ---> É Negro
O melhor jogador de futebol da história? -> É Negro
O rei do futebol ? -----------------------------> É Negro
E AINDA TEM GENTE QUE DESPREZA OS NEGROS ...
Cole no seu orkut - Diga NÃO ao Preconceito (Y)

BarbieMartins disse...

Muito lindinho meu Deus ;DD'

Anônimo disse...

NOSSA ELE É MUITO LINDO!!!!!!

fabi disse...

nossa esse bebe e uma delicia, e uma obra maravilhosa de deus, amei ele de paixao e mt lindao, e entrei em uma comuniodade onde a foto dele esta estampada na frente, fiquei mt decepicionada com os comentarios q li la, meu deus como a no mundo pessoas mal educadas e preconceituosas, msmo depois de tanta tecnologia e modernismo, a mentalidade e a opiniao de alguns e do tempo das cavernas, essa comunidade existe e ate gostaria q vcs do blog entrassem nela e colocassem a opiniao de vcs la,esse bebe e um sonho, um grande sonho....

Anônimo disse...

Eu mim apaizxoneiii pro ele.È muito lindo.
Quero q meu filho miguel seja assim.Muito fofo como essse bebê.

''mαт.єµS √e Almeida'' disse...

se esse bb n for lindo.... eu sou a princesa

joisinhs bb disse...

adorei os olhos de menino
é lindo

Anônimo disse...

a diferença é só por causa da cor de seus olhos , teem mto bebê mais lindo que ele , mais só pq ele é negro dos olhos azuis não significa que ele é um bebê mais lindo do mundo , significa que ele é diferente *-*

Anônimo disse...

esses olhos dele sao perfeitos ele tambem é muito lindinho mais confesso que ja vi bebes bem mais bonitinho!!!!♥

Anônimo disse...

Esse bebê è impecavelmente sem defeito... Lindo, moldado de pouco á pouco pelas mãos de Deus...

Anônimo disse...

vs que disem que ele é lindo acham qui nao estão sendo preconceituosos mais na verdade tao sendo sim . eu conheço bebes negros realmente lindos muito fofos mais bonito que esse.é apenas os olhos azuis que chamam atençao .pra uma pessoa negra ser bonita ela tem que ter alguma qualidade de gente branca , isso é ridiculo . eu sou negra e tenho muito orgulho disso. mais infeslimente o mundo é muito preconceituoso ainda.

Anônimo disse...

nossa que nenem mais fofo.lindo, lindo .....................

Anônimo disse...

e inveja guandos brancos tem filhos de cor clara umtem olhos cloro eoutro nao e os flh nao saem de olhos claros gds negros temfilhos c pessoas de olh cls e os filho nasç de olh claros

JOSIANE LARA disse...

TODOS OS BEBES SAO LINDOS. MAS PELO FATO DE TER A COR DA PELE ESCURA CHAMOU ATENÇAO. É UM BELO DIFERENTE POR TER OS OLHOS AZUIS. QUEBRANDO AS REGRAS DE QUE SÓ CRIANÇAS CLARAS NASCIAM COM OLHOS AZUIS... TUDO QUE DEUS FAZ É BELO E PERFEITO, APROVA DISSO É ESSE BEBE.

Anônimo disse...

É eu acho que alguns de todos esses comentários são verdadeiros,tanto aos que falam que o bebê é lindo porque é lindo mesmo e também à aqueles que protestam por conta de todo esse preconceito embutido em que vivemos neste país . Gente eu sou negra. casada com branco e tenho uma filha mestiça mais puchada para o branco e eu vou ser sincera, não há nada mais chato do que vc sair com sua filha na rua e todo mundo ficar fazendo comentários bobos do tipo NOSSA É SUA FILHA MESMO....Isso enche o
saco Enfim, somos negros , e somos lindos SIM independente da cor dos olhos .
Ah! aquele bebê é um fofo ele é muito lindo mesmo, que Deus nosso snhor o abençoe com vida e saúde que ele seja um bebê lindo, saudável, amado e feliz hoje para ser um adulto corajoso, forte e um negro inteligente bem formado, capacitado,honesto, trabalhador no amanhã, e que não por conta de um par de olhos azuis que ele deixe de lado sua integridade moral e todas essas outras qualidades em que citei.
SÓ PARA TODOS SABEREM A MINHA BEBÊ TAMMBÉM É UMA FOFA.

Anônimo disse...

que olhos lindos parabens:)

Anônimo disse...

Gente parem de idzer q querem meu filoho !! Só falta agora ele mi conhecer i saber qui eu sou mãe dele !

Anônimo disse...

Uma mistura que deu muito certo.

Anônimo disse...

nossa nossa ,
mas que belo bébé ,
tem os olhos bem azuis
, parece o menino jesus:D

Anônimo disse...

fiquei encantada quando ví esse bebê lindo!
Queria que ele fosse meu.

gleyce ellem disse...

o bebezao mais lindo que eu ja vi

Anônimo disse...

É isso mesmo gente sem preconceito com os negros eles sao ser humanos como a gente e sao mto fofos sim...
Bjux galera e parabens pelas mamae desses bebes lindos!
S2

Anônimo disse...

Eu particulamente achei o bebê lindo e não é só por causa dos olhos dele,ele é perfeito do jeito que ele é,mesmo se tive-se os olhos pretos ou castanhos!

Anônimo disse...

Meus pais acharam que era impossível ter um bebê negro com olhos azuis . Mas eu disse que era possivel e é eu mostrei para minha mãe e ela disse que eu tinha rasão . Esse bebê é uma graça de Deus
Obrigada

Anônimo disse...

ESSE E´O BEBE MAIS LINDO DO MUNDO E FOFO ADOREIIIIIIIIIIIIIII EU GOSTEI MUITO

Anônimo disse...

Puxa vida, realmente é muito bunito (...) o OLHO desse bebe .-. eu não achei tao bonito lol

Thyaguinho disse...

Krl
Meu filho vai ser assim
Mto Lindo esse Bebe

Anônimo disse...

nunca vi um neném mais lindo

Anônimo disse...

esse bebe naum tem explicação lindo d++++.

Anônimo disse...

A criança é um por natureza um ser do encantamento, um ser que experimenta a leveza, e que não retém a dor. Esse menino é realmente lindo, parece uma obra de arte concebida pelas mãos de Jesus Cristo.

Anônimo disse...

eu tenho um amigo em curitiba que baixou a foto desse piá no celular e ele mostra pra todo mundo e diz que é filho dele...kkkkk...e pior que o cara é gay.nem eu que sou hetero nao faria um bebe lindo deste...

marilene disse...

eu amei esse bebe ! ele é realmente lindo!
eu adoraria ter a cor dele ..eu sou descendente de afro embora não tenha a pele escura,sou tambem de origem italiana...mas eu penso que esse bebe deus abençoou em dobro na cor da pele e na cor dos olhos...ele é realmente o bebe mais lindo que já vi....eu quero um pra mim..

Anônimo disse...

ele e muito bonitinho mas eu tenho um sobrinho bem mais bonito do q ele

Anônimo disse...

santa deus esse bebe é obra prima! é lindo de mais eu queroooooo um pra mim! lindooooooo!

Anônimo disse...

eu amooo os negros ! sou apaixonada por pele escura! e esse beb é uma obro do divino espirito santo...é lindo de++++++

Anônimo disse...

Ele é muito bonito msm!!!!!

Anônimo disse...

ja vi pardo de olhos verdes mais nunca, negro de olhos azuis

Anônimo disse...

Muuuuito lindo , olho mais perfeeito *-*

Anônimo disse...

éé realmente diferente de se ver e é lindo também , mas ele não chega a ser o bebe mais bonito do mundo :)

Anônimo disse...

Llllllllllllllllllindoooooooooooooooo!!!! Nós não somos nada mem ninguém para julgar o tom de pele de quem quer que seja. ser negro não é pecado ao contrário: é maravilhoso, porque a nossa cor é linda, é uma dadiva gracioda de Deus. Lindo lindo e lindo.

Anônimo disse...

O Laren Galloway é lindo demais *------*
outro bebe lindo que eu achei é esse asiatico aqui

http://farm6.staticflickr.com/5018/5466741758_d74e459de2_z.jpg

os dois podem dar as mãos quando o assunto é beleza *-----------*

Anônimo disse...

lindo esse bebe uma obra de deus, e ainda tem gente que é preconseituoso,imagine so se esse bebe quando maior vire um presidente ou um ator famoso ai o preconceito naum aparece porque ele vai ser famoso!!!!!!!BJUS

Anônimo disse...

esse bebe é a coisa mais linda o olho dele parece o mar bem azul

Anônimo disse...

essa e a bebé + linda do mundo eu queria ela para mim cuida com maio pra ser

Anônimo disse...

ACHO ELE MUITO BONITO MAIS MINHA IRMÃ DE 1 ANO É BEM MAIS BONITA

Anônimo disse...

ME DA UM ACHO ELE MUITO BONITINHO E FOFINHO :)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

geovana disse...

que lindo esse bebe gente para de peconseito com as pessoas acho orivel o preconseito quem concorda

Anônimo disse...

salve salve maravilhosa miscigenação! fascinate e exótica esta belaza.

Anônimo disse...

ele é lindo mesmo!!!!!!!

Laís disse...

ESSE É A COISA MAIS LINDA QUE VI ELE É LINDO ELE TEM AQUELAR BOCHECHINHAS QUE DA VONTADE DE APERTAR
A MÃE E PAI DELE TIVERAM SORTE DE TER ESSA COIZINHA LINDUCHA QUE É ELE.

QUE DEUS ABEÇÕE MUITO ESSA LINDEZA!

LAUZIMAR DE BORBA disse...

Adorei este blog,principalmente para falar que este bebe é o mais lindo so mundo para Deus,porque é filho Dele.è o que basta gente !!!
LAUZIMAR/URL

Anônimo disse...

noss e menininho e muito lindo mesmo qeria ter esses olhos azuis nossa seus pais deve ter hum orgulho imenso por vc kkkk xau xau bjks...

Anônimo disse...

JA TEM 2 DENTINHOS RSRSR :)

Anônimo disse...

esse blog tem tudo a ver.o bêbê ele é único não existe outro igual,tenho a certeza que ele é o bêbê mais liiiiiiiiiindo do mundo!!!

marcela martins disse...

esse bêbê e mais do que lindo e maravilhoso eu adoro a cor dos olhos dala e a minha cor preferida e sua cor e igualsinha a minha eu adooooooooooooro ela

luluzinha disse...

essa garota é mesmo muito linda eu adoooooooooooooooooooooooogei essas fotos

luluzinha disse...

EU QUERO Q MEUS COMENTARIOS APARECAM JÁ JÁ

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 376   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

::Regras::
1. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais ao autor e aos leitores;
2. Não serão aceitos comentários agressivos ou com palavrões desnecessários;
3. O comentário precisa ser relacionado ao assunto;
4. Comentários anônimos serão moderados;
5. Spams serão deletados;
6. Para deixar sua URL comente com OpenID;
7. Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL";
8. Lembre-se: aqui a gente 'conversa'.

OBS: Os comentários não refletem as opiniões do editor.

Quem Comenta!

Amigos da Loira

Visitem minha loja!

 

©2009 Blog da Loira | by TNB