;

Fashion Loira: Biquínis 2011

Olá xuxus.... Vim monstrar pra vocês um pouco da moda verão 2011.
A grande novidade é que os biquínis, estão cada vez mais diferentes e até com tecidos com proteção Solar.... e o maiô? Vem com força total para a nova estação que está chegando!!


O modelo de biquíni que EU estou cobiçando é o famoso tomara que caia que está fazendo a cabeça das celebridades......




Tudo bem que com um corpão desses...qualquer biquíni fica "ótemo"...não é!?

Quanto ao maiô....achei super luxo maiô que a Piu-Piu da Fazenda usa para tomar banho... Mas em minha modesta opinião.... O único motivo de eu não usar maiô é por causa da marca...ninguém merece ficar com a barriga branca neh haha... assim bom é usar só de vez enquanto.
Dêem uma olhadinha no modelito da Piu-Piu - a Lisi:




Outros modelos das famosas pra esse verão:










Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... eu quero esse tambémmm...Papai Noeeeeellll::


Estou ficando compulsiva.... e quero....de oncinha... (esse eu já encomendei rsrs)





Xuxus.....eeeee biquíni fluor nesse verão 2011 é o que há....




Então gatíssimas... prontas pra arrasar no verão????


2 comentários:

Anônimo disse...

Nao gosto de biquini enfiado na bunda acho desnecessario e abusivo... mulher quando e bonita coloca qualquer biquini ate o mais comportado em baixo e chama mais atenção do que uma qualquer com uma linha enfiada no rego nao e mesmo?

Anônimo disse...

preciso da sua ajuda para encomendar um biquini!
sou de portugal e gostava de ter este laranja meio rosa que vc tem aqui. Daquele que diz q ja encomendou! aguardo a sua ajuda! meu mail:
pratajoana@hotmail.com

Postar um comentário

::Regras::
1. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais ao autor e aos leitores;
2. Não serão aceitos comentários agressivos ou com palavrões desnecessários;
3. O comentário precisa ser relacionado ao assunto;
4. Comentários anônimos serão moderados;
5. Spams serão deletados;
6. Para deixar sua URL comente com OpenID;
7. Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL";
8. Lembre-se: aqui a gente 'conversa'.

OBS: Os comentários não refletem as opiniões do editor.

Quem Comenta!

Amigos da Loira

Visitem minha loja!

 

©2009 Blog da Loira | by TNB